Pesquisar este blog

Poeticamente, Privilegiada por Deus!

Minha foto
Beagá/Sampa, MG/SP, Brazil
"Não diga tudo o quanto sabes, não faças tudo o quanto podes, não acredite em tudo quanto ouves, não gaste tudo o quanto tens, porque quem diz tudo o quanto sabe, quem faz tudo o quanto pode, quem acredita em tudo o quanto ouve, quem gasta tudo o quanto tem; muitas vezes diz o que não convém, faz o que não deve, julga o que não vê e gasta o que não pode." (Provérbio Árabe).

Bem Vindo ao Meu Blog!

Amigos,

Passar para o papel o que desnorteia meu coração é mais que uma terapia, é um sentido a mais que tenho.

E desejo compartilhar, com aqueles que tenho o prazer de conhecer, de vivenciar nessa nossa passagem.

Agradeço a visita.
Poste sempre seu comentário.

Beijos

terça-feira, 7 de junho de 2011

Seios Pequenos x Seios Grandes: Quem vencerá essa batalha?



Recentemente,  num evento que contou com a presença de um dos cirurgiões plásticos mais famosos do mundo, o Dr. Robert Rey, conhecido  por sua longa participação no reality show “Dr. Hollywood”, o assunto sobre a quantidade de cirurgias para aumento dos seios, foi tema de debate.

Obviamente, as dúvidas sobre silicone não demoraram a aparecer e a declaração do médico sobre o assunto  foi espantosa:

"Seios grandes não estão mais na moda. Eu recomendo à maioria das minhas pacientes para não colocarem próteses ou colocarem bem pequenas. O que está na moda hoje em dia são seios delicados e pequenos, no máximo manequim 38 ou 40."

O padrão de beleza feminina incluí grandes e empinados seios. Já na escola, as meninas com seios pequeninos sentem-se envergonhadas e sonham com o dia da cirurgia plástica. Agora temos aqui o cirurgião que mais implantou próteses mamárias nas bandas de Hollywood dizendo que a moda do "peitão" passou...

Particularmente, penso que a moda dos peitos maiores veio prá ficar, mas sem grandes exageros, o que acaba desvalorizando o colo de certas mulheres.

Vocês acreditam que esse padrão está mudando e que teremos, em breve, a moda da redução de mamas? Será que os homens concordam com o Dr. Rey? Comentem ;)

Na imagem da Getty Images, vemos a mesma modelo antes e depois do implante de próteses de silicone.
Origem: http://meme.zenfs.com/u/d4605c8aaa3d40bb1225293a640d9b46e42ea3f7.jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Volte Breve!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.