Pesquisar este blog

Poeticamente, Privilegiada por Deus!

Minha foto
Beagá/Sampa, MG/SP, Brazil
"Não diga tudo o quanto sabes, não faças tudo o quanto podes, não acredite em tudo quanto ouves, não gaste tudo o quanto tens, porque quem diz tudo o quanto sabe, quem faz tudo o quanto pode, quem acredita em tudo o quanto ouve, quem gasta tudo o quanto tem; muitas vezes diz o que não convém, faz o que não deve, julga o que não vê e gasta o que não pode." (Provérbio Árabe).

Bem Vindo ao Meu Blog!

Amigos,

Passar para o papel o que desnorteia meu coração é mais que uma terapia, é um sentido a mais que tenho.

E desejo compartilhar, com aqueles que tenho o prazer de conhecer, de vivenciar nessa nossa passagem.

Agradeço a visita.
Poste sempre seu comentário.

Beijos

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Verão Será dos Amarelos e da Make Metalizada!




O inverno mal chegou, mas na São Paulo Fashion Week (SPFW) o assunto mais comentado – e aguardado – é o calor. Maquiador e cabeleireiro oficial dos desfiles mais importantes da semana de moda paulistana, Celso Kamura fez as suas apostas do que será tendência na próxima estação.

“A make terá um papel fundamental em 2012. É ela que vai dar o tom do evento: se a mulher for trabalhar, pode apostar no nude. Para sair à noite, os acobreados são perfeitos porque realçam o bronzeado. As mais sexies podem investir no metalizado, enquanto as modernas  devem focar nos brilhos, na purpurina”, adianta.

Tendência no verão 2011, os batons coloridos devem permanecer em alta na próxima estação, de acordo com Kamura. “ O amarelo e os tons amarelados, como o salmão, que causaram estranheza quando surgiram,  vão voltar no verão. Além disso tem os clássicos, como o vermelhão, que nunca saem de moda. O segredo é descobrir o batom que você mais se identifica."

E os cabelos? Na opinião de Kamura,  os volumosos, com comprimento na altura do peito, e os curtíssimos, serão tendência. “Um bom corte é fundamental para valorizar o rosto. Os cabelos ondulados devem ser domados e os lisos devem ganhar movimento”, explica.

Já para as mais ousadas, o corte Joãozinho é a cara do verão. “É só usar uma make que dê personalidade”, afirma. E por falar em personalidade, as mulheres que desejam se sobressair ainda mais na próxima estação devem investir nas poderosas madeixas vermelhas, de acordo com Kamura. “Afinal de contas, uma ruiva ao lado de uma loira vai chocar muito mais, não é?”, completa.

Fonte: Fabiana Piasentin, da Redação Yahoo! Brasil
Maquiador: Celso Kumura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Volte Breve!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.