Pesquisar este blog

Poeticamente, Privilegiada por Deus!

Minha foto
Beagá/Sampa, MG/SP, Brazil
"Não diga tudo o quanto sabes, não faças tudo o quanto podes, não acredite em tudo quanto ouves, não gaste tudo o quanto tens, porque quem diz tudo o quanto sabe, quem faz tudo o quanto pode, quem acredita em tudo o quanto ouve, quem gasta tudo o quanto tem; muitas vezes diz o que não convém, faz o que não deve, julga o que não vê e gasta o que não pode." (Provérbio Árabe).

Bem Vindo ao Meu Blog!

Amigos,

Passar para o papel o que desnorteia meu coração é mais que uma terapia, é um sentido a mais que tenho.

E desejo compartilhar, com aqueles que tenho o prazer de conhecer, de vivenciar nessa nossa passagem.

Agradeço a visita.
Poste sempre seu comentário.

Beijos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A Tônica do Dia!


Gosto do impossível, mas verdadeiro. Causa-me estranheza o provável.
Sou palhaça, dou risada do ridículo e choro muito.
Choro de saudade, choro porque tenho vontade, mesmo muitas vezes não tendo motivos.
Meu sorriso é verdadeiro, é escancarado, mas não demonstra a minha insegurança, principalmente depois do passamento da minha mãe.
Mais do que nunca tenho estado com ela, temos tidos altos papos.
Nunca temos explicação prás coisas.
Nem prás nossas alegrias, nem prás nossas decepções.
Não sou de poucas palavras, a sede de escrever me embala, me leva, me faz sentir viva e mostra meu avesso.
Teimo em ser confiante, teimo na minha alegria, teimo em acreditar sempre.
Estamos de passagem nesta louca vida. Então que seja de sinceridade.
Nada de 1/2 boca. Nem amigos, nem amores.
Sou inconstante e talvez, por isso imprevisível.
Detesto rotina, detesto fazer média, detesto fazer o que não quero.
Amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
mas me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas convicções,
mesmo não sendo a dona da verdade.
Não julgo ninguém, cada qual com seus pecados.
Que possamos sempre cuidar bem da nossas vidas.
Por a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo é prá poucos.
Nem sempre posso colocar em prática aquilo que julgo certo,
mas não invejo a vida de ninguém, nem copio sua roupa, seu estilo, sua realidade.
Nossos berços são diferentes, nossa identidade única, nossa vivência impar.
São poucas as pessoas prá quem eu me explico, porque são poucas que merecem meu afeto, que aceitam a verdade.
Mas são muitas que denigram as outras sem conhecer, que julgam sem proceder.
Ser humano, necessariamente não significa ser gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Volte Breve!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.