Pesquisar este blog

Poeticamente, Privilegiada por Deus!

Minha foto
Beagá/Sampa, MG/SP, Brazil
"Não diga tudo o quanto sabes, não faças tudo o quanto podes, não acredite em tudo quanto ouves, não gaste tudo o quanto tens, porque quem diz tudo o quanto sabe, quem faz tudo o quanto pode, quem acredita em tudo o quanto ouve, quem gasta tudo o quanto tem; muitas vezes diz o que não convém, faz o que não deve, julga o que não vê e gasta o que não pode." (Provérbio Árabe).

Bem Vindo ao Meu Blog!

Amigos,

Passar para o papel o que desnorteia meu coração é mais que uma terapia, é um sentido a mais que tenho.

E desejo compartilhar, com aqueles que tenho o prazer de conhecer, de vivenciar nessa nossa passagem.

Agradeço a visita.
Poste sempre seu comentário.

Beijos

sábado, 7 de maio de 2011

PARA MINHA MÃE, QUE ESTÁ NO CÉU!


Mãezinha...que saudade!
Que vontade grande de ter você aqui, comigo.
Prá falar tanta coisa, colocar tanto papo em dia...
Tenho certeza que ficaria feliz. Pelos meus filhos, que você ajudou tanto a crescer, a educar, a virar gente.
Você deu, transmitiu, incutiu tanta coisa boa, tanta dignidade, desde os primeiros momentos.
Você gostaria de ver o progresso, o sucesso deles, a saudade deles de você. As lembranças tão vivas, tão presentes.
Parece que foi ontem.

Tantas coisas de você, eu encontro neles, mãe...
A fibra, a persistência, a dignidade, a garra, a inteligência, tantos valores. Até o perfeccionismo...
Encontro com você, neles. Uma coisa gostosa de sentir.

Que seria de mim sem você, mamãe?
Quanto tenho a agradecer-lhe... tanto não pude falar. Tanta coisa ficou no ar, tanto a dizer.
Tanto abraços e beijos não dados. Queria ter ficado mais tempo no seu colo, lhe enchendo de abraços e beijos.

Hoje a conheço mais. Assim, como também, lhe entendo mais, também. E te admiro muito, muito mais...
Brigamos tanto nós duas, discordávamos de tantas coisas...mas, acho que sempre tivemos os mesmos objetivos.

Ainda vejo o seu sorriso, me chamando a atenção, rindo das minhas palhaçadas, das minhas puladas de janela prá cortar caminho, me chamando de doidinha...
A gente devia ter brincado mais...Ter feito tudo mais!
Só Deus sabe a falta que você faz! Não só prá mim, mas prá todos os seus! Você é tudo! Sempre será tudo!

Agora é a estrelinha mais brilhante do céu, aquela que acho com os olhos marejados d'água.
Aquela estrelinha a quem peço orientação e luz, aquela estrelinha que me conforta.
Sempre com saudade, sempre sentindo a sua presença, o seu calor.

Te Amo, Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Volte Breve!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.