Pesquisar este blog

Poeticamente, Privilegiada por Deus!

Minha foto
Beagá/Sampa, MG/SP, Brazil
"Não diga tudo o quanto sabes, não faças tudo o quanto podes, não acredite em tudo quanto ouves, não gaste tudo o quanto tens, porque quem diz tudo o quanto sabe, quem faz tudo o quanto pode, quem acredita em tudo o quanto ouve, quem gasta tudo o quanto tem; muitas vezes diz o que não convém, faz o que não deve, julga o que não vê e gasta o que não pode." (Provérbio Árabe).

Bem Vindo ao Meu Blog!

Amigos,

Passar para o papel o que desnorteia meu coração é mais que uma terapia, é um sentido a mais que tenho.

E desejo compartilhar, com aqueles que tenho o prazer de conhecer, de vivenciar nessa nossa passagem.

Agradeço a visita.
Poste sempre seu comentário.

Beijos

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sem o Brasileirão após vencer licitação, RedeTV! é retaliada pela Globo e perde Série B


Vencedora da licitação promovida pelo Clube dos 13 para definir qual emissora transmitiria o Campeonato Brasileiro da Série A entre 2012 e 2014, a RedeTV!, na prática, foi atropelada pelas negociações individuais entre a atual detentora dos direitos, a TV Globo, e os principais clubes do país. E pode perder ainda mais.

Segundo informação publicada na coluna Painel FC, da edição desta quarta-feira do jornal Folha de S.Paulo, a emissora já teria sido avisada pela Globo de que não poderá transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Até o ano passado, a RedeTV! exibia as partidas da segunda divisão nacional aos sábados à tarde.

De acordo com o jornal, executivos da RedeTV! atribuem essa decisão da Globo a uma retaliação da emissora carioca, que vai repassar os direitos de transmissão da Série B à TV Bandeirantes. Hoje, a Band é parceira da Globo nas transmissões da Série A nacional.

A Globo, por sua vez, diz que nada tem a ver com a decisão. Segundo executivos da atual detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão, os jogos repassados à Bandeirantes são de propriedade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a decisão sobre quem vai transmiti-los é da empresa de marketing Sport Promotion.

(Fonte: Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Volte Breve!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.